Sempre tive vontade de escrever tudo que se passa na minha cabeça nos meus momentos de nada para pensar, ou quando leio algo, ou depois de uma conversa com alguém ou até mesmo quando vejo certas coisas na agência onde trabalho. Ia fazer isso no Word e guardar no meu PC mas decidi compartilhar meus pensamentos, quem sabe eles não sirvam para ajudar alguém, por isso ENJOY IT!!! BOA LEITURA!!!!

segunda-feira, janeiro 07, 2008

IOF - ISSO me dá um ÓDIO FUDIDO!!!!

Adeus CPMF velho feliz IOF novo - pouco dinheiro no bolso e imposto pra dar e vender - Dica: Ouça a música Aluga-se do Titãs

Eu estou mais puta do que o Seu Puto da peça Terça Insana. Fiquei super feliz com a notícia do fim da CPMF, hoje em dia faço transferência de até 5 reais no banco (só faço isso porque não pago taxa...rs), agora sei que quando emitir um cheque não terei que pagar a maldita CPMF e quando faço movimentações bancárias, nossa, felicidade total afinal cada centavo economizado é maior quantidade de dinheiro no bolso e mais perto de conseguir as coisas materiais que desejo.


Porém, toda a população ficou com o pé atrás afinal eles estavam deixando de roubar 40 bilhões da nação brasileira, logo de cara já se imaginava aumento de impostos ai vem o barbudo idiota que infelizmente tá lá por minha culpa e diz que não vai ter nenhum aumento, semanas depois ele dobra a merda do IOF e ainda cria uma nova taxa para financiamento que é a mesma porcentagem da CPMF, que coisa não!?
PUTA QUE PARIU eu me iludo muito com os governantes desse país, eu sei disso mas essa minha ilusão se dar por causa do amor que tenho pelo Brasil, nossa gosto tanto daqui mas tenho um ódio dessas coisas que acontecem debaixo dos nossos olhos e sou obrigada a escutar de um bando de alienados "ah mas isso eu já sabia", porra quer dizer então que você sabia que seria roubado e não fez nada para evitar? Por quê? Qual a ração de sermos assim?

Eu acho linda a campanha do governo que está no ar agora que diz que você é responsável pelo seu candidato, que você tem que acompanhar o que ele faz depois de eleito mas sinceramente alguém acha que gera algum impacto esse tipo de campanha? Na minha opinião não, o camarada vai votar obrigado, fica puto porque no dia das eleições não pode beber, pega qualquer santinho pra dizer que tem em quem votar e não votou em branco e depois que passa ele nem sabe pra que serviu aquele bendito domingo...

Já falei que sinto vontade de entrar na política né? Mas falo isso da boca pra fora pois não tenho a mínima vocação para tal profissão, sei que meu patrão seria maravilhoso afinal o governo é uma empresa que cuida bem dos seus funcionário de alto escalão, tem auxilio para o que você possa imaginar, é o casamento perfeito onde se tem casa, comida, roupa lavada e um milhão por mês.

Acho que a minha raiva foi maior porque pretendo financiar um carro e com essa merda dessa taxa tive que por o pé no freio e ter que apertar mais pra juntar mais grana para ver se pego quase que a vista, eu me esforço mais mas não dou dinheiro para esse bando de ladrão.

REFORMA TRIBUTÁRIAAAAAAAAAAAAA AGORA!!!! Vamos gastar menos seus chupins, bando de imbecis do planalto.

Nossa hoje eu tô puta, tô puta de saber que terei que pagar 3% de IOF mais 0,38% de uma taxa do caralho sobre o valor que eu tentar financiar, tô puta de saber que o que vão cobrar a mais dos bancos cairá sobre mim, tô puta de saber que continuarei tendo que pagar plano de saúde para não depender do estado, tô puta de saber que as crianças da minha família terão que estudar em escolas particulares para tentar ter uma educação de verdade, tô puta de saber que os professores, médicos, policiais e outros profissionais que são funcionários públicos continuarão ganhando uma miséria para fazer um trabalho de suma importância para a nação brasileira mas que os governantes estão cagando e andando para isso, tô puta de saber que as favelas continuarão crescendo por falta de planos habitacionais, por falta de emprego ou melhor por falta de qualificação da população para um emprego digno, tô puta!!!! Desculpa mas hoje não dá pra te elogiar Brasil...

Nenhum comentário: