Sempre tive vontade de escrever tudo que se passa na minha cabeça nos meus momentos de nada para pensar, ou quando leio algo, ou depois de uma conversa com alguém ou até mesmo quando vejo certas coisas na agência onde trabalho. Ia fazer isso no Word e guardar no meu PC mas decidi compartilhar meus pensamentos, quem sabe eles não sirvam para ajudar alguém, por isso ENJOY IT!!! BOA LEITURA!!!!

sexta-feira, janeiro 04, 2008

FELIZ 2008!!!!!

Momento de promessas - depois a gente vê se foram cumpridas ou não - Dica: ouça a música Não Me Conte Seus Problemas da Banda Eva

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!! Espero que esse ano de 2008 seja tão bom quanto foi o de 2007 para mim e para aqueles que tiveram um ano ruim que esse seja o ano da virada!!!!

Antes de mais nada quero falar que o post anterior estava parado aqui no rascunho desde novembro de 2007, foi mal hein mas uma das promessas para 2008 é postar quase que diariamente!!!!

É engraçado mas quando chega o fim de um ano parece que é o fim do ciclo, de uma jornada e é quando as pessoas parecem ser melhores umas com as outras e começam a fazer um balanço de tudo que passou e a prometer tudo que querem para o próximo ano. Eu não sou diferente da massa, fiz o cálculo de tudo que me aconteceu esse ano e vi que as coisas positivas superaram as negativas de forma inenarrável. Minhas promessas para 2008 são continuidades de coisas que já comecei em 2007, afinal podemos mudar a qualquer momento não precisamos esperar a segunda-feira, ou o próximo semestre, ou o verão, ou a virada do ano.


As minhas promessas de continuidade são: cuidar mais de mim e ser mais vaidosa de forma saudável; guardar dinheiro para a aquisição de bens; resgatar amigos antigos que gosto e fazer novas amizades além de preservar as que sempre estão por perto; me dedicar a minha carreira e neste ano mudar de área dentro da mídia; ler mais livros; e me valorizar como mulher.

Agora coisas novas para esse ano são: escrever quase que diariamente no blog; ir mais ao cinema e ao teatro; viajar; comprar meu carro; marcar todas as consultas que preciso para cuidar da minha saúde; brigar menos com meu pai; falar menos e ouvir mais.

Acho que promessas são apenas bases que criamos para tentar adivinhar o futuro, mas como diz um velho ditado O FUTURO A DEUS PERTENCE, então o mais importante é vivermos felizes sempre cumprindo nossos objetivos de vida, correndo atrás dos nossos sonhos e aproveitando cada segundo, fazendo com que cada dia seja diferente do outro, absorvendo toda a experiência que nos é proporcionada a cada segundo, transformando informações em conhecimento, repassando o que você sabe para os outros, tendo uma boa conduta de valores, tendo fé (independente da religião), pensando positivo fazendo pedidos acreditando e recebendo tudo que merece!!!!

VEM COM TUDO 2008!!!!

Nenhum comentário: