Sempre tive vontade de escrever tudo que se passa na minha cabeça nos meus momentos de nada para pensar, ou quando leio algo, ou depois de uma conversa com alguém ou até mesmo quando vejo certas coisas na agência onde trabalho. Ia fazer isso no Word e guardar no meu PC mas decidi compartilhar meus pensamentos, quem sabe eles não sirvam para ajudar alguém, por isso ENJOY IT!!! BOA LEITURA!!!!

terça-feira, abril 08, 2008

Momento MM

Sem muitas palavras - Dica: ouça a música You Know I'm No Good da Amy Winehouse

Incrível mas o que não falta são pensamentos para eu escrever aqui, porém ando numa preguiça gigantesca! Se fosse apenas para escrever estava tudo certo mas ando desanimada pra tudo e acabei tornando minha vida numa monotonia só, acordo arrastada para ir trabalhar, estou chegando quase todos os dias atrasada, saio da agência e vou fazendo um exercício mental para me forçar a ir para a academia, um esforço brutal para não pular os exercícios e saio correndo para ver o 15 Minutos, depois disso tomo banho e fico virando na cama até o relógio passar da meia-noite. No final de semana fico os dois dias no sofá de casa que já tem meu formato, só levanto para pegar algo na cozinha.

Até que neste fim de semana eu tomei vergonha na cara e sai, fui no aniversário de um amigo no Salinas e apesar de não poder beber porque no outro dia ia doar sangue eu me divertir muito e vi o quanto me faltava a coragem para demonstrar a mim mesma que ainda estou viva e cheia de energia para dançar e me divertir com os amigos, nossa dancei muito e sai de alma lavada com gostinho de quero mais. Só fiquei puta de raiva porque fui até o Instituto Pró-sangue fazer a doação (hospital Dante se não me engano) pois minha cunhada irá passar por uma cirurgia complicada e fiquei TRÊS horas esperando para a enfermeira dizer que eu não poderia doar devido o meu número de plaquetas estar baixo e eu estar anêmica. Eu estava lá para fazer um favor, um ato de solidariedade e tive que ficar três horas plantada para ver o resultado do teste do dedinho!?!?!?! Quando fiz minha primeira doação foi em hospital particular (9 de Julho) onde a PRIMEIRA coisa que eles fizeram foi retirar a amostra para saber se eu poderia doar ou não e só depois disso fiquei na espera - que não foi grande apesar de terem vários doadores -, ai eu te pergunto: por que tudo que é estadual ou municipal tem que ser tão maçante e tão sacrificante assim? Sim, a minha cunhada será operada em um hospital público, ela sofreu um acidente ano passado quando um irresponsável atravessou pelo corredor de ônibus, passou no farol vermelho e quase matou minha cunhada e meu irmão, um ano depois do acidente ela retirará a sonda e voltará a usar seus órgãos graças a Deus!!!

Depois das horas maçantes só me restou ir dá um jeito em mim, fui fazer as unhas, a sobrancelha e depois dar uma dormidinha.

Essa semana tá meio parada, estou com poucos jobs na agência e sem muito papo com as pessoas, estava querendo escrever sobre a mulher canalha aqui e sobre futebol, um tema para homens e outro para mulheres, isso vem de observações que ando fazendo no meu cotidiano, talvez uma inversão de papéis mas é que ando sendo bem aceita no circulo masculino porque sei falar de futebol e ando percebendo que minhas amigas agem como homens quando são solteiras, isso no sentido do sexo casual e nas frases "cacete pra que fui dar o meu telefone?" - apesar que não sei se isso é agir com homem ou como ser humano -, essas coisas dão pano pra manga afinal o comportamento humano é o mais estranho para ser observado na natureza e talvez o mais interessante até porque não se chega a conclusão alguma!


Bom, assim que me animar eu escrevo mais.

Nenhum comentário: