Sempre tive vontade de escrever tudo que se passa na minha cabeça nos meus momentos de nada para pensar, ou quando leio algo, ou depois de uma conversa com alguém ou até mesmo quando vejo certas coisas na agência onde trabalho. Ia fazer isso no Word e guardar no meu PC mas decidi compartilhar meus pensamentos, quem sabe eles não sirvam para ajudar alguém, por isso ENJOY IT!!! BOA LEITURA!!!!

segunda-feira, setembro 10, 2007

TEMPO só os homens contam...

Já viu um título ambíguo? - Organização, é o que preciso - Dica: ouça a música Sobre o Tempo do Pato Fu

É incrível como tempo é uma questão da nossa cabeça, se você tem uma rotina acelerada de acordar cedo, pegar transito, ler um montão de e-mails, ir a reuniões, desenvolver seu trabalho, sair para almoçar, voltar e escovar os dentes, sentar e voltar a desenvolver seu trabalho, sair e ir estudar ou academia ou ir para casa e qualquer destino que seja pegar um transito, arrumar suas coisas de casa, dormir e por ai vai você vai dizer que não tem tempo para nada, mas agora eu te conto a vida do meu avô que mora no interior da Bahia junto com a minha vó, o tempo pra ele é uma coisa compriiiiiiiiiiida, relógio tem mas não serve muito a não ser para ver se já tá na hora do "jorná" como ele diz...rs o que prova a relatividade do tempo, para uns suficiente e para outros não, assim podemos justificar a frase que mais falamos para dar uma desculpa "não tenho tempo".

Quero descobrir a receita de fazer o tempo render, me organizar melhor e assim não abandonar mais o meu blog porque cada dia que passa tenho mais vontade de escrever, sempre que vejo um assunto que já abordei e agora está mais forte na mídia, ou que vivo algo que preciso distribuir entre os que gosto e até mesmo debates na tv ou notícias do jornal (seja ele do meio publicitário, seja em conhecimento geral), mas tenho que confessar É MUITO DIFÍCIL MANTER UM BLOG, isso aqui precisa de muita dedicação e uma pitada de tempo!!!!

Espero a compreensão dos que lêem e vou escrever mais, conteúdo não falta e tempo também não, o que falta é apenas organização e desaceleração de processos.

Nenhum comentário: