Sempre tive vontade de escrever tudo que se passa na minha cabeça nos meus momentos de nada para pensar, ou quando leio algo, ou depois de uma conversa com alguém ou até mesmo quando vejo certas coisas na agência onde trabalho. Ia fazer isso no Word e guardar no meu PC mas decidi compartilhar meus pensamentos, quem sabe eles não sirvam para ajudar alguém, por isso ENJOY IT!!! BOA LEITURA!!!!

segunda-feira, setembro 03, 2007

MM: INÚTIL SUAVE...

Solzinho esquentou o fds - Suave sem cansar - Dica: ouça a música Put Your Hands Up 4 Detroit do Fedde Le Grand

Antes de mais nada um pedido de desculpas, não postei na sexta-feira porque estava super corrida e quando cheguei em casa capotei, liguei o PC no sábado a noite mas a internet estava um saco e logo sai e o domingo passei o dia todo fora. Mas prometo me redimir!!!!

Como comentei na semana passada eu nomeei a segunda o dia do agradecimento! Hoje ao acordar agradeci muito tudo que tenho, que faço e a vida maravilhosa que levo. Sexta eu estava tão cansada que só tive coragem de ir para a ACM e mais nada, no sábado acordei um pouco tarde tomei um cafezinho e fui correndo para a ACM, de lá fui para um churras na casa do Lúcio onde tava a galera da agência, nossa foi tão bom cantar no karaokê hahaha eu canto muuuiiitttooo mal mas tem uma música que eu consigo cantar direitinho que é a Doce Vampiro da Rita Lee hehehe eu fiquei tempos treinando ela hahaha, quando sai de lá já passava das 21h e ônibus de final de semana é uma merda, demora muito. Cheguei em casa cansadona mas ia passar um filme legal na Globo então estourei pipoca e vi o filme que valeu a pena. No domingo tinha prometido a Thais que a ajudaria com um trabalho da faculdade mas quando liguei ela ainda estava dormindo e em seguida a Débora me ligou dizendo que o pessoal ia jogar tênis, o que fiz? Tomei um banho e me vesti toda esportista, parecia uma das amigas da Barbie kkk no final da tarde esfriou tanto que todo mundo teve que trocar de roupa antes de continuar o domingão...rs fomos para o shopping jantar e em seguida assistir Os Simpsons - recomendo a todos - dei muita risada e agora eu quero ter um porco-aranha kkkk.

Pois é, sem muitas novidades para contar só que mais uma vez tive amigos para me deixar super feliz!!!!Ah amanhã prometo escrever o tema que estava na minha cabeça para escrever na sexta-feira passada, tenho várias coisas para comentar quero falar sobre a desigualdade do morumbi, o transporte público, o livro The Secret, a "nova" mídia de rua e por ai vai, minha cabeça tá transbordando de idéias mas vamos viver um dia de cada vez...

Nenhum comentário: