Sempre tive vontade de escrever tudo que se passa na minha cabeça nos meus momentos de nada para pensar, ou quando leio algo, ou depois de uma conversa com alguém ou até mesmo quando vejo certas coisas na agência onde trabalho. Ia fazer isso no Word e guardar no meu PC mas decidi compartilhar meus pensamentos, quem sabe eles não sirvam para ajudar alguém, por isso ENJOY IT!!! BOA LEITURA!!!!

quinta-feira, agosto 30, 2007

Lula lá e os 40 ladrões

HÁ ESPERANÇA - Será que farão justiça neste país? - Dica: ouça a música Até Quando? do Gabriel Pensador

Uma notícia caiu para mim como uma luz no fim do túnel, senti uma esperança de que nem tudo está perdido, na terça-feira eu fui para casa mais cedo e ao assistir o jornal do Homer (ou Jornal Nacional) vi a notícia que o STF (superior tribunal federal) através do procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, transformou os 40 acusados do esquema de compra de votos parlamentares ou melhor o famoso MENSALÃO em réus.

Cara é a primeira vez que vejo um processo de peixe grande ir para frente e por mais que demore a sair o resultado final o primeiro passo foi dado. Espero que as pessoas gravem o nome dos 40 acusados para banir esses caras de uma vez por todas da política, pelo menos o Lula na presidência serviu para alguma coisa, fazer a oposição cair matando para derrubar o esquema de corrupção. Para variar tudo não passa de um jogo de interesses mas eu espero que eles se comam, se tornem gladiadores e com isso faça o trabalho sujo de limpar a política desse país que é tão lindo, tão maravilhoso e merece verdadeiros representantes do povo. Espero que um fique denunciando o outro, que o STF fique com cede de vingança e saia punindo todos que merecem e que a população pare de assistir de camarote essa palhaçada toda e comecem a exigir mais atitudes como a que foi tomada no dia 28 de Agosto de 2007, talvez esse seja o pavio que deveremos acender para a reforma política deste país. Não quero mais um presidente que sempre se diz do povo e para o povo e que numa hora dessas tenta ser neutro, dizer que não sabia de nada e ainda falar que não foi provado que ninguém é culpado: "houve um processo, houve um pedido de indiciamento, houve a aceitação desse indiciamento. Até agora ninguém foi inocentado e ninguém foi culpado" disse o presidente segundo o jornal Metrô News de 30 de Agosto de 2007.

Eu cheguei a acreditar no Lula porque um cara que sai do nada e põe na cabeça que vai ser presidente, luta sua vida toda para isso, nunca quis ser deputado, vereador, governador, prefeito ou coisa parecida e que consegue chegar lá no mínimo deveria mostrar muito, mas MUITO serviço só que não passa de um cara que foi pego para fantoche e que na verdade tinha gente muito inteligente por trás dele para realmente comandar o país, O MEU PAÍS que esses caras comandam sem o menor respeito a mim que sou a legítima dona, eu e milhares de brasileiros HONESTOS que pagam impostos absurdos, que trabalho mais da metade do ano para dar comida para bandido e dinheiro para corruptos.

Agora eu queria muito que a população fizesse uma grande manifestação para a CPMF acabar no final do ano, a galera tem que parar de pensar que não adianta fazer nada, é claro que adianta se todo mundo se juntar faz esse país entrar nos eixos, não se pode deixar uma coisa que era para ser provisória e que tá mais do que provado que agora só serve para entrar dinheiro extra nos cofres públicos para os políticos roubarem continuar por mais 4 anos e quem sabe até se tornar permanente!!!!

Talvez eu seja apenas uma pessoa falando para si mesma, ou talvez eu atinja só meus amigos e alguns amigos dos meus amigos, mas se eu conseguir despertar em pelo menos uma dúzia de pessoas o interesse em saber o que realmente é o mensalão, o porque pagamos CPMF e fazer com que a notícia se espalhe e torne e se torne uma pessoa mais consciente e que lute contra o que agride sua nacionalidade e o SEU BOLSO eu me sentirei satisfeita e importante para a minha nação.
Pensem nisso, todos nós podemos entrar para a história do Brasil!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Moro na zona leste e trabalho na zona sul. O meu trajeto é pela marginal. Pago ipva, seguro obrigatório e não posso trafegar de moto pela via. Isso é um absurdo