Sempre tive vontade de escrever tudo que se passa na minha cabeça nos meus momentos de nada para pensar, ou quando leio algo, ou depois de uma conversa com alguém ou até mesmo quando vejo certas coisas na agência onde trabalho. Ia fazer isso no Word e guardar no meu PC mas decidi compartilhar meus pensamentos, quem sabe eles não sirvam para ajudar alguém, por isso ENJOY IT!!! BOA LEITURA!!!!

segunda-feira, agosto 20, 2007

MM: AAAhhh o Fim de Semana!!!

FDS - ADORO OS DIAS INÚTEIS DA SEMANA - Dica: ouça a música Friday I'm In Love do The Cure

Logo de cara quero agradecer as pessoas que estão acompanhando meu bloginho eeeehhh ele tem só alguns dias de vida e já me trouxe alegrias!!!

Passei o final de semana com vontade de entrar para postar mas a preguiça foi maior do que qualquer coisa, isso porque na sexta-feira acabei não indo para a academia, fui na pré-estréia da peça Closer que está em cartaz no Teatro Augusta (vale a pena ver, principalmente quem viu o filme e gostou - eu não vi mas a minha amiga Isa que viu disse que é igual), sai de lá cansadinha e com bastante sono, acordei no sábado já mais empolgadinha, preparei minha mochila e fui para ACM brincar de spa, desacreditei quando consegui fazer 20 minutos de caminhada e 10 minutos de corrida, alternando 10 caminhada, 10 corrida e 10 caminhada - foi muito bom - depois fiz uma sauninha ao mesmo tempo que hidratava meu cabelo, depois esfoliação do rosto e lavagem com um sabonete específico, fui para casa almoçar e tirar uma pestaninha no sofá e quando acordei fiz um escovão no cabelo - cara como foi bom cuidar de mim, me deu um gás, quando fazemos as coisas por nós mesmos e não porque temos que ser assim ou fazer aquilo porque a ditadura da beleza nos impõem tudo se torna gostoso, até mesmo correr na esteira hahaha.

Liguei para a Najara e fomos no shopping, comi no Burguer King só para ganhar o Homer e colocar na minha mesa do trabalho, depois fomos ver a peça Motel Paradiso que está em cartaz no Teatro Bibi Ferreira (engraçadíssima a peça, vale muito a pena viu), de lá fui visitar uma outra amiga a Mayumi - final de semana japonês né, só andei com amigas japas hahaha - conheci o marido dela, uns amigos dela muito legais e ainda os gatos fofíssimos dela (eu amo gatos), sei que nessa brincadeira cheguei as 5h30 da manhã em casa. Dormi até o meio-dia e fiquei a tarde de bode no sofá dormindo com o Chuveiro (meu gato siamês), no final do Domingão fomos para um bar chamado 6:01 que é muito gostoso, legal para um happy hour, tomei vinho pra caralhooooooooo e no final dançamos ao som da banda que era muito boa - amigos da Isa -.

Olha, como é bom ter amigos, eles tornam os dias inúteis da semana os mais úteis para a minha felicidade e saúde mental, é quando a semana acaba e a outra começa, é quando você joga fora tudo que te fez mal durante a semana que passou e se renova pra começar a rotina dos dias úteis - em falar de útil hoje completam 6 dias úteis que a Vivo faturou o celular que comprei no site no dia 9/08 e até agora não chegou unfff mas disso eu falo depois para vocês, voltando - AMIGOS AMO MUITO VOCÊS, valeu pelo final de semana hein!!!

Por hoje é só, agora acabou...rs rs rs

Nenhum comentário: