Sempre tive vontade de escrever tudo que se passa na minha cabeça nos meus momentos de nada para pensar, ou quando leio algo, ou depois de uma conversa com alguém ou até mesmo quando vejo certas coisas na agência onde trabalho. Ia fazer isso no Word e guardar no meu PC mas decidi compartilhar meus pensamentos, quem sabe eles não sirvam para ajudar alguém, por isso ENJOY IT!!! BOA LEITURA!!!!

segunda-feira, agosto 27, 2007

MM: Momento Find!!!

VIVA A VIDA - Ela é uma coisa linda - Dica: ouça a música Não Vá Embora da Marisa Monte

Sexta-feira eu estava bem cansada e fiquei em casa, já no sábado acordei e fui direto para a ACM e acredite corri QUINZE minutos hahaha estou me superando a cada dia, depois ainda fiz aula de ritmos (estou dançando igual uma pata...rs) e em seguida aquela sauninha para relaxar, eu decidi que o sábado é dia de spar!


As 15h encontrei a Juliana – ela trabalhou comigo no meu primeiro emprego e também estudou no mesmo colégio que eu -, depois encontramos a Melissa que também trabalhou com a gente junto com o Erick que adivinha: também trabalhou conosco e é o "namorido" da Mel. Assistimos o filme Primo Basílio na Reserva Cultural, gostei do filme e apesar de durar quase 2 horas ele não é cansativo e não muda a história do livro apenas relata de forma diferente mas quem morre no livro também morre no filme (contei o filme para quem leu o livro né!?)

Para fechar o dia cultural fui para o show da Marisa Monte com o Victor, ele ficou impressionado quando viu que estava em um show sem pagar nada de camarote e podendo consumir o que quisesse hahahaha “ossos do ofício” kkkk tinha que ter alguma vantagem trabalhar com mídia né!!!! Brincadeira, eu amo o que faço mas também amo as recompensas, sem falar que Marisa Monte é A MARISA MONTE, nem eu sabia que eu sabia todas as músicas dela, a mulher tem uma voz linda e letras tão doces, espero em um futuro próximo escutar Marisa Monte e poder lembrar de alguém, acho que estou querendo um amor para mim só para dizer Amor I love you ou então para dizer não vá, não vá embora ou até mesmo beija eu beija eu me beija e dizer que sou pequenina e também gigante mas não se perca ao entrar no meu infinito particular hahaha, não deixando de comentar que o cenário era super simples mas causava um aspecto lindo com as luzes se movimentando e mudando a claridade sobre ela e os músicos.

Ainda depois do show mesmo com sono fui para casa de um amigo onde o pessoal estava assando batatas para fazer batata inglesa, uma coisa eu tenho que concordar, meus amigos tem muito pique... rs

Domingão “fiquei só de toca” em casa, não fiz nada, cheguei a entrar na net mas não tive coragem de postar nada, a preguiça estava em mim!

O final de semana ensolarado foi lindo, mesmo para ficar em casa. As pessoas esquecem de agradecer a vida maravilhosa, a arte de estar vivo e de viver de ser feliz, de ter paz de espírito, nossa como eu passei tanto tempo só pedindo as coisas e nunca agradecendo, agora vou usar toda segunda-feira para agradecer a vida maravilhosa que eu tenho, os amigos lindos e a oportunidade de ter acesso a cultura e lazer!

Agora sabe o que estou sentindo falta? De viajar, preciso fazer uma viagem urgente mas no próximo feriado não vai rolar, quem saber em Outubro ganho uma viagem de presente de aniversário!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala minha querida amiga, exemplo de vida a ser seguido. Você é daquelas pessoas que fazem da vida uma ótima coisa. Você é foda! lendo suas palavras vejo como uma pessoa pode crescer e ser feliz! e fico mto feliz por isso! "Algumas pessoas apenas existem" e você não é uma delas, você tá aqui no mundo e sendo feliz! esse é o objetivo né! Bom mais então falando nisso, não sabe o que eu achei...lembra de umas fotos da Megavonsts? então, tah tudo em casa, preciso te passar....mto legal! vou scannear e te passo... bom, boa semana pra vc! bjosss e saudades!